domingo, maio 26, 2013


Limpeza da pele adia o envelhecimento

Gente, eu comprei este kit de limpeza da Nívea, muito bom, eu estou amando porque realmente a gente sente que a pele ficou limpinha e hidratada. Comprei por R$ 37,00 aqui na Redepharma Campina Grande.
Eu estava desleixada com minha pele, deixando os cuidados de lado, então ao ver um vídeo na internet de que fazendo assim como eu estava fazendo, a gente envelhece bem mais rápido. Não ter o cuidado preciso com a pele faz com que ela se acabe de uma forma mais rápida. Então coloquei o pé na estrada e busquei cuidados. Achei esta preciosidade.

Os produtos separados saem mais caros e este kit além de ser barato, ainda vem com uma bolsinha bem charmosa para você colocar suas coisinhas.

Um beijo gente!!



0

0 comentários:

Postar um comentário